Por Floresta News
Publicado em 03 de abril de 2025 às 06:38H
A policia civil de Tucuruí confirmou a identidade do indivíduo apontado como responsável pelo assassinato cruel da idosa Maria Helena Pantoja, de 76 anos, proprietária do Hotel Fortaleza, na Passagem São Jorge, bairro da Jaqueira, em Tucuruí.
O suspeito seria, Lucivaldo Alves Rodrigues, também conhecido como “Erê”, ele segue foragido e é procurado pelas autoridades policiais.
O crime que chocou a cidade de Tucuruí pela brutalidade, aconteceu na noite de terça (01), no Hotel Fortaleza que era de propriedade da vítima, o homem que estava hospedado no local, teria se desentendido com a proprietária, saindo em seguida, ao retornar ao hotel, Lucivaldo, teria invadido o quarto da vítima e assassiando-a de forma barbara. Outras pessoas que estavam no hotel ouviram os gritos de Helena e tentaram ajudar, mas já era tarde demais. O criminoso fugiu entrando em uma área de mata.
As buscas continuam com o intuito de capturar Lucivaldo Alves Rodrigues. Informações que ajudem a localizar o suspeito, podem ser repassadas anonimamente pelo Disk Denúncia 181.
Floresta News