Por Floresta News
Publicado em 07 de novembro de 2024 às 10:20H
Avaliação é feita através das notas e elogios registrados na unidade
Consagrada em 2024 como a primeira unidade ambulatorial pública do Norte do Brasil a receber uma acreditação nacional, certificado que atesta a qualidade do serviço, a Policlínica Metropolitana do Pará, na avenida Almirante Barroso, em Belém, entra na reta final do ano, com outra grande conquista: a satisfação de quase 98% dos seus pacientes e acompanhantes.
O índice é a média do acumulado de janeiro a agosto. A avaliação é feita pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), aberto para receber queixas, elogios e sugestões das pessoas atendidas na unidade.
Gerenciada pelo Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia (ISSAA), por dia, a maior central diagnóstica do Governo do Estado, chega a atender 1 mil pessoas de todas as idades e regiões do Pará, sobretudo, da Metropolitana de Belém, que deixam suas avaliações sobre o atendimento ambulatorial, pessoal, fluxo e a de infraestrutura.
“Gostaria de elogiar o porteiro da manhã e os controladores de fluxo Safira e Jeferson. O que me trouxe aqui foi o atendimento humanizado de todos. Quero elogiar o Dr. Igor Meireles e a recepção A e a Alessandra Sodré e Wallace”, disse a acompanhante que, devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não pode ser identificada.
Outra acompanhante que também ficou satisfeita com o atendimento na Poli, deixou um elogio para um profissional. “Gostaria de elogiar o atendimento do Dr. André, o otorrino. Ele atende minha mãe há tempos e sempre nos trata com gentileza e humildade”, escreveu.
(Agência Pará)
Send this to a friend