Por Floresta News
Publicado em 07 de novembro de 2024 às 01:15H
Uma idosa foi vítima de um golpe chocante e perigoso durante a tradicional novena no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro do Telégrafo, em Belém. Na tarde de terça-feira (5), a senhora foi dopada e teve seus pertences roubados após confiar em uma mulher que, com dissimulação e frieza, lhe ofereceu um “remédio milagroso” para aliviar problemas de pressão que a vítima havia mencionado. Aproveitando-se do ambiente sagrado e da vulnerabilidade da vítima, a criminosa induziu a idosa a consumir o medicamento, que logo fez efeito, provocando sono intenso e desorientação.
Desprotegida e sonolenta, a idosa foi alvo fácil. A mulher criminosa então roubou seu celular e dinheiro e saiu da igreja, deixando a vítima sozinha e debilitada. Ao tentar sair, ainda atordoada, a idosa desmaiou, sendo socorrida por fiéis. Uma viatura da Polícia Fluvial foi acionada por quem estava no local e prestou atendimento imediato.
A idosa estava sem documentos, dificultando sua identificação. Somente após buscas na região foi possível encontrar alguém que a conhecesse e a levasse de volta para casa. A Polícia Civil, por meio da Seccional da Sacramenta, informou que o caso está sob investigação e pede à população que repasse qualquer informação pelo número 181.
Imagem: Reprodução/Redes Sociais
(Floresta News)
Send this to a friend