Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 08 de September de 2024
Sistema Floresta

Vice presidente da Argentina, Cristina Kirchner sofre ataque com arma de fogo

Por Floresta News
Publicado em 02 de setembro de 2022 às 10:11H

Compartilhe:

A vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, foi ameaçada com uma arma de fogo por um agressor não identificado que supostamente seria brasileiro na noite desta quinta-feira (1%). De acordo com a polícia e com imagens de televisão, ela permaneceu ilesa, pois não foram disparados tiros.

O incidente ocorreu na entrada da casa de Cristina em Buenos Aires, onde centenas de manifestantes se reuniram nos últimos dias para apoiar a ex-presidente, que está em meio a um julgamento por acusação de corrupção.

O ministro da Economia do país, Sergio Massa, chamou o incidente de ‘
“tentativa de assassinato”. “Quando o ódio e a violência prevalecem sobre o debate, as sociedades são destruídas e situações como estas surgem: tentativa de assassinato”, disse o ministro no Twitter.

Um porta-voz da polícia disse à Reuters que um homem armado havia sido preso perto da residência e que uma arma foi encontrada a poucos metros do local do crime. Ele disse que o homem poderia ser de origem brasileira.
As imagens da televisão mostraram um homem apontando uma arma para Cristina no meio da multidão, mas sem disparar nenhum tiro. A mídia local disse que o homem aparentava ser de meia-idade.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend