Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2025
Sistema Floresta

Uma prata, dois bronzes e uma coleção de motivos de orgulho em Paris. Confira o resumo

Por Floresta News
Publicado em 29 de julho de 2024 às 10:19H

Compartilhe:

Willian Lima fica com o vice no judô e fatura primeira medalha do país. Larissa Pimenta leva o bronze e amplia para 26 os pódios nos tatames. Rayssa soma um bronze a sua coleção no skate street

No segundo dia oficial de competições nos Jogos Olímpicos de Paris, o Brasil subiu três vezes ao pódio, duas no judô e uma no skate, viu uma medalha inédita na canoagem slalom mais perto do que nunca e acenos promissores na ginástica artística, vôlei de praia, boxe, tênis de mesa e tênis. O futebol feminino sofreu uma virada nos acréscimos contra o Japão, o handebol caiu diante da diferença mínima para a Hungria, entre diversas outras modalidades em disputa. Em comum a todas as conquistas, a digital do Bolsa Atleta, programa de patrocínio direto do Governo Federal. 

Com os resultados do dia, o Brasil fechou o domingo na 14ª posição no quadro de medalhas, com uma prata e dois bronzes. A liderança está com o Japão, impulsionado por skate e judô, que soma quatro ouros, duas pratas e um bronze. Na sequência aparecem Austrália (quatro ouros e duas pratas) e Estados Unidos (três ouros, seis pratas e três bronzes).


É duro perder uma final, ainda mais sabendo que você tinha condições, mas fico feliz porque falei que ia chegar aqui e conquistar medalha, sair do pódio e colocar no pescoço do meu filho”

Willian Lima, medalha de prata no judô e integrante do Bolsa Atleta

(Governo Federal)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend