Por Correio de Carajás
Publicado em 15 de junho de 2023 às 07:46H
Uma guarnição do 16º Batalhão de Polícia Militar de Altamira, no sudoeste do Pará, prendeu um homem acusado de decepar a língua de um adolescente, além de apreender drogas e diversos objetos. A ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (13) em resposta a uma denúncia feita pela vítima. A identificação do preso não foi divulgada.
A vítima informou ter sido mutilado e indicou uma casa na Rodovia Transamazônica (BR-230), próxima ao Bairro Liberdade. Os policiais foram ao local e encontraram um homem com características semelhantes às fornecidas pelo adolescente. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado em uma área de mata nos arredores da residência. O adolescente que teve a língua cortada foi levado ao hospital, mas não corre risco de morte.
Durante a abordagem, o acusado foi encontrado com entorpecentes. Após obterem autorização dele para entrarem na casa, os policiais realizaram buscas e localizaram crack em uma caixa de sapatos, além de R$ 31,55 em dinheiro. Na residência, também foram encontrados outros 18 papelotes da mesma droga, além de diversos objetos, como caixas de som, furadeira, câmeras térmicas, um tablet, relógios e nove aparelhos celulares de várias marcas. O suspeito não informou aos policiais se possuía nota fiscal para os itens.
A prisão do homem foi realizada em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas e as evidências foram apreendidas. Ele foi apresentado na Delegacia de Policia Civil, onde está à disposição da Justiça.
Send this to a friend