Por Floresta News
Publicado em 11 de setembro de 2024 às 11:09H
Luan Walace Ferreira Almeida, de 24 anos, foi brutalmente assassinado na noite de ontem terça-feira (10), pouco antes das 23h, na Quadra 14 da Folha 20, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá, sudeste do Pará. A polícia ainda investiga o caso, que permanece envolto em mistério.
De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local logo após o crime, testemunhas relataram que Luan foi alvejado com ao menos quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em uma área movimentada, mas até o momento, detalhes sobre o autor dos disparos ou a motivação ainda são desconhecidos.
O pai da vítima, que foi ouvido pelos policiais, revelou que Luan vivia em situação de rua há cerca de 10 meses, era usuário de drogas e vinha praticando furtos na região. A polícia trabalha com a possibilidade de que o envolvimento da vítima com a criminalidade e o uso de entorpecentes possa ter relação com o crime.
Equipes das polícias Civil e Científica estiveram no local, realizaram a perícia e coletaram informações para tentar elucidar o caso. O corpo de Luan foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos.
As autoridades agora pedem que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada à polícia, enquanto a família da vítima tenta lidar com a perda em meio às perguntas sem respostas.
Foto: Divulgação
(Floresta News)
Send this to a friend