Por Floresta News
Publicado em 09 de fevereiro de 2023 às 09:35H
A Polícia Civil (PC) conduziu na última terça-feira (07) a delegacia de Tailândia, nordeste paraense, os envolvidos na morte de Carlos Robson Cardoso, de 28 anos, ocorrida no dia 16 de janeiro de 2023.
Os envolvidos que estavam foragidos há quase um mês, confessaram o crime no ato da prisão. De acordo com o delegado que conduz o caso, Breno Henrique, os acusados são um homem e um adolescente.
Os nomes deles não foram divulgados para não atrapalhar as investigações que seguem em andamento. A motivação do crime ainda não foi apontada, mas a PC atua em duas linhas de investigações.
A primeira linha busca identificar se há uma ligação do caso com o crime organizado. Já a outra investiga se o crime tem motivações pessoais, pois um dos acusados relatou que teria tido uma confusão com a vítima.
A suposta confusão teria iniciado pela tarde do dia 15 de janeiro, quando a vítima do crime teria se desentendido com um dos acusados.
Para a polícia, esse acusado apresentou uma cicatriz na mão e relatou que teria recebido uma facada de Carlos Robson. O acusado disse que essa foi a motivação para ceifar a vida do homem.
As investigações continuam, afim de apurar o que realmente teria motivado o crime.
Na madrugada do dia 16 de janeiro de 2023, Carlos Robson Cardoso, de 28 anos, foi encontrado morto com várias perfurações no quintal de uma residência no loteamento Jardim Liberdade em Tailândia, nordeste paraense.
A vítima foi encontrada com um grande corte no rosto, próximo aos lábios, e perfurações, aparentemente de faca, no abdômen e pescoço.
Fonte Portal Tailândia
Send this to a friend