Por Floresta News
Publicado em 26 de janeiro de 2023 às 17:11H
Cláudia Silva procurou a polícia há dois meses para pedir ajudar na localização de sua mãe, que há 38 anos não tinha mais contato. A família veio do Maranhão para o Pará, e depois de uma certo tempo a mãe precisou ir para o Rio de Janeiro, perdendo assim o contato com a família. A filha fez o Boletim de Ocorrência e depois de alguns dias de investigação a polícia localizou dona Maria das Neves na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Emocionada a filha diz que sonhava em rever a mãe: “Nós procuramos nas redes sociais e buscamos informações com conhecidos dela no Rio de Janeiro, mas nunca conseguimos nenhuma informação, até que conheci o investigador Souza e junto com o delegado eles acharam a minha mãe. Foi a maior alegria das nossas vidas.” Declarou Cláudia.
Dona Maria das Neves chegou nesta quarta-feira em Marabá e nesta quinta-feira foi com os filhos e netos até a delegacia conhecer o delegado Thiago Mendes que ajudou a concretizar esse reencontro. “Pra mim iria morrer e não iria reencontrar eles. Estou muito feliz. Quando a polícia me ligou nem acreditava. Na primeira chamada de vídeo com a minha filha fiquei tão nervosa, que mal conseguia segurar o telefone.” Contou dona Maria.
Através de “O papel da polícia não é só prevenir ou reprimir crimes, é promover o bem estar social. Esse dia fica marcado não só na vida deles, mas na nossa também. Esses acontecimentos reabastecem nossas energias para continuar o trabalho.” Declarou o delegado Thiago Mendes.
Send this to a friend